Newsletter

Data Hackers e Udacity se juntam pra te dar um benefício daqueles! 😱 🎉

Enviado em: 2018 M11 19
View this email in your browser

Data Hackers e Udacity se juntam pra te dar um presente daqueles!

Fala, Data Hacker! Estamos muito felizes em anunciar o início dessa parceria animal!

E você não vai acreditar no benefício que Udacity e Data Hackers estão trazendo pra vocês!




Desconto de 30% em QUALQUER nanodegree!

Para ter acesso ao cupom, basta clicar na imagem ou no link acima. Lembrando que o cupom é aplicado no carrinho de compras, após selecionar um nanodegree, ok? O cupom é válido só até 20/11! Corre!!

P.S.: Quem tá no Slack já ficou sabendo desse descontão, clique aqui e se inscreva pra ficar ligado também!


Tá achando que é só isso? Tem mais descontos especiais, cheatsheets e libs novas pra você arrasar no trampo como Cientista de Dados e dicas de carreiras incríveis. Olha aí, Data Hacker!!

Podcast: Data-Driven Products: por dentro da área de produtos orientados a dados


Acabou a ansiedade, Data Hacker! Tá no ar o nosso 3º episódio do Podcast Data Hackers! Dessa vez falamos sobre um assunto cada vez mais relevante nos dias de hoje: Produtos orientados a dados. E pra essa conversa sensacional, convidamos um mestre no assunto: o Dan Mark Printes, CPO na Tapps Games, ex Gerente de Produtos na Viva Real/Zap Imóveis e co-fundador da PM3, primeiro curso online completo de Product Manager do Brasil!

Dan contou como se utiliza Data Science e Analytics para a criação de produtos, como seus times são estruturados, quais ferramentas usa e diversas outras dicas pra qualquer um que trabalhe com produtos digitais aplicar também no dia-a-dia. Vai perder?!
 

P.S.: E o Dan não trouxe só conteúdo top pra gente não!

Data Hacker tem direito a 10% de desconto no curso de Product Manager da PM3! Uhull!
 
Clique aqui e aproveite esse desconto!

11 Cheat Sheets imperdíveis para Data Scientists


Como que cria uma matriz identidade no NumPy mesmo? Vamos poupar seus 90 segundos pra buscar no StackOverflow! Kailash Ahirwar compilou 11 Cheat Sheets pra você imprimir e deixar na sua mesa, pronto pra consulta! Folhetos do DataCamp, do RStudio, sobre desde Pandas até PySpark e Jupyter Notebook (em Inglês) 

Spotify apresenta o Chartify: Gráficos fáceis em Python


Matplotlib é bacana e tudo, mas não é seu amigo... Conheça agora o Chartify, lib open-source criada pelo Spotify para Python que facilita e muito a criação de gráficos! Ela simplifica a parametrização de paleta de cores, eixos e muito mais!

Dá uma olhada neste post do pessoal do Spotify divulgando sua mais nova contribuição. (em Inglês)
O que faz um Cientista de Dados ganhar mais?

Você sabe como guiar sua carreira pra ter um salário melhor? Que tal dar uma olhada nesse post do Data Hacker André Sionek? André destrinchou os dados da Pesquisa anual do Kaggle e dá dicas embasadas sobre quais ferramentas, formações e especialidades estão entre as mais bem pagas no mercado americano. (em Português)

Pacotes em R: Mais rápido que um miojo!

Se você está aprendendo R, principalmente dentro da faculdade, provavelmente você ainda não sabe como distribuir sua criação de código, não é mesmo? Neste guia rápido você vai aprender a criar seu pacote e distribuir via GitHub pra que qualquer Cientista de Dados no mundo consiga usá-lo em seus projetos! (em Português)


5 Alternativas Não-Usuais para Gráficos de Pizza


Quem nunca fez um gráfico de pizza arrependido de não saber uma alternativa melhor? Neste post, Shelby Temple mostra 5 gráficos que podem ser utilizados no lugar do pizza, tais como o já conhecido Donut, o TreeMap e o, bem menos usual, Dumbbell Chart (ou DNA Chart), muito utilizado para mostrar diferença e distância entre valores. Mais criatividade pra você, Data Hacker! (em Inglês)
VAGAS DA SEMANA
Estágio em Data Science - Cubo
São Paulo, SP
Conhecimento em SQL e R são diferenciais.
Analista de Dados - OLX
Rio de Janeiro, RJ
Superior completo em Exatas, Excel, SQL, Tableau e Google Analytics
DATA VISUALIZATION DA SEMANA
A Presença de Mulheres no Legislativo pelo Mundo
Vimos que nessas eleições de 2018, o Brasil bateu o recorde de número de mulheres na Câmara dos Deputados, chegando a 15% das cadeiras. Mas como é a representatividade feminina pelo mundo? O Jornal Nexo fez esse trabalho de compilação e visualização de dados pra gente! Interessante notar que Namíbia e Bolívia figuram entre os primeiros lugares. 
PRÓXIMOS EVENTOS E MEETUPS
 
Meetup "Maturidade de Empresas no Uso de Dados"
21 de Novembro
São Paulo/SP - Grátis!

1º Encontro Qlik São Paulo
9 de Janeiro
São Paulo/SP - Grátis!

TDC 2018 Porto Alegre
5 a 8 de Dezembro
Porto Alegre/RS - R$ 265 por trilha
Facebook
Site
LinkedIn
Twitter
Medium
Copyright © *|CURRENT_YEAR|* datahackers.com.br.

Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.